ShadowFalcon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShadowFalcon

Forum para jogadores membros do clan Shadowfalcon do Servidor Brasileiro de Priston Tale
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!

Ir para baixo 
+3
WindsBR/HomerMecanico
øm€g@ J¤®iš™
SpyroLutador
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:26 am

Estou fazendo em parceria com o Homer um campeonato de PvP para membros do nosso clan! Gostaria que todos que pudessem passassem esse informação para outros membros do clan que ñ tem conta no forum . Esse campeonato terá como taxa de inscrição 100k , sendo que o ganhador levará td arrecadado ,5% do arregadado irá para o juiz . Esse prêmio é apenas para dar motivação aos membros a participarem , o o bjetivo verdadeiro é diversão, eu gostaria que tds que pudessem participarem , Luan malz mais mage tanker num rola XD. Passarei algumas regras e depois Homer passará complementando-as:

1- Cada batalha terá 3 rouds , sendo que 2x0 fexa e 2x1 também!

2-Forces serão permetidas , mas apenas ateh mumu force!

o Resto homer passará.

Juiz dos Jogos : HomerMecanico

Ir para o topo Ir para baixo
øm€g@ J¤®iš™
Maior Participacao
øm€g@ J¤®iš™


Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/03/2008
Localização : Um lugar chamado Panambi/RS

Char no Priston
Nick: OmegaJoris
Level: 93 \o/ ^^
Char (raca): Mago

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:01 pm

8(, pq n???
uhahauhahuauhauha, mas vo la, so p v vcs c mata, hehe
gogogo, eu ja tinha tentado organiza algo assim...
mas qq coisa eu vo com o blainn, Cool
ta certo q vo leva um vareio... pois n sei i PvP... mas vamo la, tudo pela diversão, gogogo... flws
PS: eu qro participa, buaaaaaaaaaaa, huauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
øm€g@ J¤®iš™
Maior Participacao
øm€g@ J¤®iš™


Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/03/2008
Localização : Um lugar chamado Panambi/RS

Char no Priston
Nick: OmegaJoris
Level: 93 \o/ ^^
Char (raca): Mago

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:02 pm

Ow, tive uma ideia, dps d rola o pvp, o ganhor tenta me mata... c n consegui, vai todo mundo q participo, huahuauhauha... dai d ctz q vcs me matam, Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 5:00 pm

uhuihuuiehuahiehaie vm da pau no vencedor Very Happy , jah que homer tah de castigo ( LoL ) , vou postar as proximas regras!

3-Itens do site não serão permitidos , apenas forces . Itens vendidos em alfa ( no bc ) também não poderam ser usados!

4-Personagens tankers não poderão participar pois os x1's seram com pot , x1 com pot em tanker nem rola!

Haverão prêmios para 1º , 2º e 3 lugar , todos as 3 posições teram um prêmio determinado apartir do arrecadado com as pessoas que iram participar , por exemplo se o arrecadado for de 1kk , seram 5% para o Homer , 5% para mim ou seja 50k para cada , sobram 900k , ao certo seriam 500k 1º , 300k 2º e 100k 3º , mas pelo que eu e Homer vimos no col hoje , ele irá lootear e os premios poderam subir muito!

Estamos pensando em convidar os LoD para o campionato e queriamos a opinião de vocês.

Grato , Spyro.
Ir para o topo Ir para baixo
øm€g@ J¤®iš™
Maior Participacao
øm€g@ J¤®iš™


Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/03/2008
Localização : Um lugar chamado Panambi/RS

Char no Priston
Nick: OmegaJoris
Level: 93 \o/ ^^
Char (raca): Mago

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 5:27 pm

P mim pod xama... so n entendo os 5% ae, mas td bem, hehe
PS: eu qro participa 8(, huahuahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
WindsBR/HomerMecanico
Maior Participacao
WindsBR/HomerMecanico


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 84
Localização : Ricarten :D

Char no Priston
Nick: HomerMecanico
Level: 8x
Char (raca): Mechanician 4ever!

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 5:04 pm

Spy noob ¬¬'
Frescooo! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
chitaozinho
Maior Participacao
chitaozinho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 33
Localização : sei la to meio perdido >.

Char no Priston
Nick: "Ponha seu CHAR aqui"
Level: 109
Char (raca): "Ponha sua raca aqui, (ex.Kina)"

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 6:37 am

Aew meu 1º post no forum xD sabe que essa ja eh minha rsrsr quer dizer nao li se ainda vai rolar se for eu quero entrar xD flws clan ate in game....
Ir para o topo Ir para baixo
AlfaTrentini²
Maior Participacao
AlfaTrentini²


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/03/2008
Idade : 30
Localização : Panambi - RS !

Char no Priston
Nick: AlfaTrentini²
Level: 87
Char (raca): Mage

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 5:00 pm

Massa, GOGO vai ser massa p vcs xD
Pena q eu e Luan n podemo participar
PS: Eu qro participa, buaaaaaaa, auehuaheuahe

Campanha para colocar Mages em PVP uahueahuehaehaeuehauhe cpaz, eu ia perde d qualquer jeito xD, mas q ia ser massa ia xD

Mas vo la p zua com vcs xD

Vlws Abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
øm€g@ J¤®iš™
Maior Participacao
øm€g@ J¤®iš™


Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/03/2008
Localização : Um lugar chamado Panambi/RS

Char no Priston
Nick: OmegaJoris
Level: 93 \o/ ^^
Char (raca): Mago

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:50 am

maikel, intaum vamo um x1 eu e vc...
quem sabe ate ano q vem 1 d nos morre, huauhahuuhauhauhhauha
mas é isso q maikel falo... vamo la so p zua, Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:11 am

Tipo agente precisa divulga para os membros que ñ estão presentes no nosso "humilde forum" uaehuiaehiaheu
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeSex maio 02, 2008 5:22 pm

Chit vc deve diminuir esse avatar o quanto antes possivel , está extremamente largo ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:34 am

Só quero avisar que esse evento soh irá rolar se pelo menos 10 pessoas se inscreverem , por isso deveremos espalar a noticia pelo clan , agradeço a colaboração =]
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:09 pm

Gostaria que todos os membros do clan falassem para tds os qeu ainda ñ se inscreveram no forum para se inscrever , todos que iram participar do campeonato deveram postar aqui . Lembrando o evento é para a diverção!
Ir para o topo Ir para baixo
renan[r0x]
Maior Participacao
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2008

Char no Priston
Nick: pike[r0x]
Level: 90
Char (raca): pike

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:23 am

oi pra vocês Very Happy
pq eu só fico sabendo desse torneio depois de sair do clan? ;´{ PS: eu saí do clan ontem (19/05/08). motivos? ninguém logava ;\ e eu tive uma breve discussão com o rafaelzinn pois ele afirmava que eu só queria um clan para ser ajudado, o que não é o caso. mas eu gostaria muito de participar :~

PS: posso não estar no clan em presença, mas sim em coração. se precisarem de mim, é só chamar, que eu ajudarei ^^. pessoal, por favor, o clan pode ser diferente, mas a minha relação com vocês é a mesma, puro amor *-*, ou seja, a amizade CONTINUA.

abraço.
(se eu puder participar desse PvP me avisem :~~)
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:35 am

Claro que pode róquis *-*
Ir para o topo Ir para baixo
renan[r0x]
Maior Participacao
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2008

Char no Priston
Nick: pike[r0x]
Level: 90
Char (raca): pike

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:37 am

ebaaaaaaaaaaaa ! *-*
já falei que eu amo vocês hoje? :~
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:39 am

Já :~~
róquis fique em contato com agente pelo forum , vou fazer isso qnd sair do clan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
renan[r0x]
Maior Participacao
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2008

Char no Priston
Nick: pike[r0x]
Level: 90
Char (raca): pike

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:43 am

ebaaaaaaaaaa *-*
mas ei, tem uma coisa que eu não entendi, se só o juiz ganha 5% do total arrecadado, pq tu ganha mais 5% também?????? XD~ hein spy????? me explica essa matemática aí, ou o criador do torneio também ganha 5%???????? ALSKJALSJAKLJ
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:44 am

Eu tbm ganho 5% né , EU MEREÇOOOO!! u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
renan[r0x]
Maior Participacao
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2008

Char no Priston
Nick: pike[r0x]
Level: 90
Char (raca): pike

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:46 am

okok pode deixar, vou manter contato SEMPRE, seja pelo forum ou ingame *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:46 am

renan[r0x] escreveu:
oi pra vocês Very Happy
pq eu só fico sabendo desse torneio depois de sair do clan? ;´{ PS: eu saí do clan ontem (19/05/08). motivos? ninguém logava ;\ e eu tive uma breve discussão com o rafaelzinn pois ele afirmava que eu só queria um clan para ser ajudado, o que não é o caso. mas eu gostaria muito de participar :~

PS: posso não estar no clan em presença, mas sim em coração. se precisarem de mim, é só chamar, que eu ajudarei ^^. pessoal, por favor, o clan pode ser diferente, mas a minha relação com vocês é a mesma, puro amor *-*, ou seja, a amizade CONTINUA.

abraço.
(se eu puder participar desse PvP me avisem :~~)

Só ñ entendi uma coisa , vocÊ encontrou o Rafa Renan??? Eu ñ vejo ele a séculos e você nunca pediu nada no clan o.o!
Ir para o topo Ir para baixo
renan[r0x]
Maior Participacao
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2008

Char no Priston
Nick: pike[r0x]
Level: 90
Char (raca): pike

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:48 am

JSLAJSKAJSJALSJAKSJLKJALSKJAKLSJ
tá certo, spy, você merece XD~
mas porra, tá legal de eu ir pvp com vocês =\ tu e o chitao, por exemplo, 2 fs fudido com axe 80b +8 ! o_O só se eu pedir emprestado de um amigo meu a oracle dele +10 (HH)
Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
SpyroLutador
Maior Participacao
SpyroLutador


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/03/2008

Char no Priston
Nick: SpyroLutador
Level: 90
Char (raca): Fighter

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:50 am

Eu sou legal como o tópico ( Spy bc [mortes] ) mostra XD
Ir para o topo Ir para baixo
renan[r0x]
Maior Participacao
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2008

Char no Priston
Nick: pike[r0x]
Level: 90
Char (raca): pike

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:51 am

pois é ;\ por isso que eu fiquei magoado com o rafael ;\ eu pensava mais em ajudar o pessoal do que pedir ajuda, única ajuda que eu pedi foi do luan pra me ajudar a pegar 9x *-*. tanto é que eu upava em DS com o gui, o rc, e a cla, para que eles pegassem 8x o mais rápido possível. e sim, eu falo com o rafa todo dia no msn ^^ ele não tá jogando muito pq ele tá só com um laptop (sem mouse) daí jogar de lap é legal >\ um dia ele tava na casa de um amigo nosso, daí me chamou pro x1 até, eram 5 rounds, eu ganhei de 4x1 (HH)

Gzzzzzzzzzzzzz x)
Ir para o topo Ir para baixo
renan[r0x]
Maior Participacao
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/05/2008

Char no Priston
Nick: pike[r0x]
Level: 90
Char (raca): pike

Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 11:58 am

tenho até fotos pra provar ! XD
muitas fotos JALSJAJ
ficou se gabando que me tankava, que me arregaçava ¬¬ espoquei ele XD~
ele ainda ganhou uma :´{ quase eu choro, mas isso só despertou a minha ira, a minha fúria, aí eu voltei lá, e POW POW POW nele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!   Campeonato PvP Clan Shadow Falcon! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato PvP Clan Shadow Falcon!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» To saindo do clan
» Regras do Clan!
» Saida do Clan!
» Criando um Site do Clan O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShadowFalcon :: Noticias :: NOTICIAS URGENTES-
Ir para: